A velha história da mão esquerda não ver o que a direita fez... mas qdo quem nós ajudamos nos sacaneia, a primeira reação é justamente essa: não só falar pra todo mundo o que fizemos para o sujeito como, ainda, nos posicionarmos como vítimas. Algumas vezes isto aconteceu comigo, honestamente. Fiquei tão p da vida com quem fui "caridosa" que falei em alto e bom som coisas do tipo "na hora que precisou, quebrei o galho, né?"... Viu? Vc disse que sou educada e gentil, é, nem sempre, certo? Sou um bicho! Abraços (mas não são de amigo urso, ok? rssssssss)
A velha história da mão esquerda não ver o que a direita fez... mas qdo quem nós ajudamos nos sacaneia, a primeira reação é justamente essa: não só falar pra todo mundo o que fizemos para o sujeito como, ainda, nos posicionarmos como vítimas.
ResponderExcluirAlgumas vezes isto aconteceu comigo, honestamente. Fiquei tão p da vida com quem fui "caridosa" que falei em alto e bom som coisas do tipo "na hora que precisou, quebrei o galho, né?"...
Viu? Vc disse que sou educada e gentil, é, nem sempre, certo? Sou um bicho!
Abraços (mas não são de amigo urso, ok? rssssssss)