José Cardoso nasceu em Lisboa em 1945, é formado em arquitetura e frequentou até o 3º ano do curso de pintura da ESBAL. Eu tive o grande prazer de conhecê-lo por intermédio do Facebook e, quando vi seus primeiros trabalhos, fiquei encantado.
Artista plástico, fotógrafo, publicitário e designer, com especialização em design gráfico, realizou muitas ilustrações para livros, cartazes, campanhas publicitárias, stands para feiras nacionais e internacionais, exposições e livros promocionais e institucionais e desenhou diversos selos para os CTT - Correios de Portugal, Unicef e Nações Unidas, tendo sido ganhador de diversos prêmios e mensões honrosas nacionais e internacionais.
http://www.ipv.pt/galeria/cardoso.htm
Azul, Amarelo, Vermelho - Acrílico s/ tela - 60 x 80cm - 2006 -
Adquirido por Coleção particular
Adquirido por Coleção particular
Pétalas ao Vento - Acrílico s/ tela - 60 x 80cm - 2007 -
Adquirido por Coleção particular
Adquirido por Coleção particular
Fogo - Aquarela e Pastel s/ papel - 40 x 30cm - 2006 - Disponível sob consulta
Caro amigo Lau. Trago seu blog na lista dos meus sites recomendados e todos os dias dou uma olhadela, mesmo porque você está sempre postando coisa boa. Me encanto com a sua paixão pelas artes, pintura, gravura, desenhos, montagens, enfim, mas notei que sempre tenho de aumentar o zoom para ler ou escrever.
ResponderExcluirO seu blog é o único que tem uma caixa de texto bem menor em relação à Veja, Estadão, Folha e muitíssimos outros blogs ou sites.
Postar sempre, caríssimo amigo Lau, mas em minha homenagem, aumente um pouquinho o tamanho da caixa. Só dois pontinhos já refresca.
Parabéns pelo trabalho e pelo blog, gostoso de ler e democrático pra se comentar o que quisermos.
José Márcio castro Alves.
Caro José, fico honrado com seus comentários, porque conheço a qualidade do seu olhar. Entendo o que fala e acho que preciso mesmo refazer essa questão do texto. Mas, como sou um cara enjoado, metido a artista gráfico, preciso de um tempo, para poder fazer um ajuste completo.
ResponderExcluirObrigado por sua atenão, abraços,
Lau