sábado, 22 de agosto de 2009

Festival de Blues 20 Anos Depois


Hoje, às 21 horas, no Sesc Ribeirão, o Blues Etilico estará se apresentando no Festival Sesc - Blues 2009 que este ano completa sua sétima edição. Não teremos o Buddy Guy como há 20 anos na Cava do Bosque, mas o show de hoje promete o lançamento do cd Viva Muddy Walters que, mais que um tributo, é o fruto de 20 anos de muito trabalho e amadurecimento.

Epicuro


A QUEM O POUCO
NÃO BASTA,
NADA BASTA.


Pastas de Dentes na Revista O Cruzeiro


Depois do fim da Segunda Guerra Mundial o mundo entrou numa época de grande otimismo, com muito crescimento e novos sonhos. Os países do terceiro mundo, como o Brasil, foram inundados com produtos industrializados, principalmente das indústrias americanas e por novas idéias e sonhos sobre as maravilhas do mundo capitalista.
Os filmes das séries de TVs (que começavam a entrar em grande parte dos domicílios brasileiros, com as primeiras vendas com prestações a perder de vista), como Papai Sabe Tudo, mostravam a família perfeita num mundo maravilhoso onde o consumo trazia a felicidade.
Estas duas propagandas de pasta de dentes são de empresas americanas e estavam numa mesma edição da Revista O Cruzeiro nos anos 50.