terça-feira, 22 de setembro de 2009

CÍCERO


"A Justiça extrema 
é a extrema injustiça."

O REI PELÉ DE PENSADOR


Vejam que foto interessante. O rei Pelé no vestiário do Comercial Futebol Clube depois de um jogo do campeonato Paulista lá pelos anos de 1960. Eu era diagramador do Jornal O Diário e, quando aparecia uma foto interessante, eu pedia uma cópia e guardava.

Arnaldo Baptista que Não é Meu Primo.


Assisti no canal Brasil, no sábado passado, o documentário Loki sobre o artista Arnaldo Baptista. Para quem não lembra, Arnaldo foi o líder dos Mutantes, um dos conjuntos mais interessantes da história do Brasil e, agora vendo o filme, digo do mundo, sem medo de errar.
A direção é de Paulo Henrique Fontenelle e conta com ótimos depoimentos de Tom Zé, Sérgio Dias, Nelson Motta, Gilberto Gil, Roberto Menescal, Liminha, Sean Lennon, Nelson Motta, Lobão e outros. Não percam!

Vida em Abundância!


Mais uma primavera! A estação do ano que traz alegria, beleza e, principalmente, vida. Em todos os cantos do mundo quando a primavera chega as pessoas ficam mais felizes. É uma época de expansão da vida. As árvores, as flores, os tons de verde e o azul do céu ficam como se tivessem recebido uma lavagem especial e depois um lustro, algo que faz tudo ficar mais intenso e verdadeiro.
Devo observar que, com as mudanças climáticas, já temos algumas variações. Mas, ainda é muito bom sentir a primavera chegar.