terça-feira, 8 de junho de 2010

PráCachorro

Até 3 de julho, o Espaço Matilha Cultural, na região central de São Paulo, realiza a mostra "PráCachorro", um evento que quer reunir cães e seus donos. A mostra tem instalações interativas, como um estúdio fotográfico onde os donos podem tirar fotos ao lado de seus cachorros e Casinhas Sensoriais - pequenas casinhas de cachorro com cheiro e texturas diferentes. O cinema do espaço Matilha também terá sessões com volume adequado para a audição canina. (Foto: Werther Santana/AE)

São Paulo em Constante Novidade

Acabou de nascer mais um espaço cultural na cidade de São Paulo. Espaço Matilha Cultural, localizado na rua Rêgo Freitas, 542, (11) 3256-2636, bem no centro de São Paulo. Um dos únicos espaços que integra sala de cinema com espaço expositivo e sala multiuso, três ambientes permeados com consciência ecológica que acompanham a efervescência e a maturidade da nova produção brasileira.
Como da prá ver, o local é super legal e a promessa é de exposições, palestras e filmes constantes, com a presença dos artistas locais e convidados, para debates e aprendizados.