quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Lei número 12055


No dia 9 de outubro foi aprovada a lei que institui o dia 05 de Junho como o Dia Nacional da Reciclagem. Foi escolhido este dia, porque há 37 anos, nesta data, aconteceu a primeira Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente, na cidade de Estocolmo na Suécia e,  tornou-se o Dia Mundial do Meio Ambiente.
A reciclagem é considerada a melhor forma de manter a capacidade do meio ambiente se regenerar e, é também um meio prático de evitar desgaste dos recursos naturais promovendo  a geração de empregos e renda.

Homenagem


Quanto mais eu vivo, mais tenho certeza que a única mudança verdadeira, em qualquer sociedade, é feita pela EDUCAÇÃO. Quando os professores forem bem remunerados e tratados com respeito e dignidade, podem se preparar, porque o país ira mudar de forma irreversível. Até lá, não se preocupem com as propagandas dos políticos, pois nada acontece.

Foto na Austrália


Na frente de combate ao terrível incêndio que devastou a Austrália, vemos uma beleza como essa. Os gestos humanos em alguns momentos falam mais que toda a história.