sábado, 26 de setembro de 2009

Ribeirão Preto - Memória Fotográfica


Primeira Matriz de Ribeirão Preto, em 1890. Onde hoje se encontra a fonte luminosa da Praça XV.
Em 1985, no mês de junho, no dia 19, dia do aniversário de Ribeirão Preto, a Editora Colégio, que era minha e do meu amigo Saranti, com a participação da Carmen Cagno com seus textos e do Geraldo Hasse, que ajudou na edição e na cópia das fotos, lançamos o livro: Ribeirão Preto - Memória Fotográfica.
Hoje, quase 25 anos depois, vou começar a publicar aqui no Blog, todos os textos e as fotos que fizeram deste livro um documento histórico.

TODDY Alimenta e Faz Crescer


Toddy, nos anos 1950, já garantia que era a solução para o problema alimentar de toda a família. Ia além, dizendo que sua composição cientificamente estudada podia prover a organismos de crianças e adultos com os elementos indispensáveis a uma perfeita nutrição. E fechava: TODDY alimenta mais e melhor e é fácil de preparar. E assim, nós trocamos o chocolate puro, que não era tão fácil de preparar, por essa "fórmula maravilhosa".

Na Nove de Julho a Nostra Pizza


Este logotipo acabou de ser feito para o meu amigo José Prado. Agora, onde existia o Fran´s Café, você encontra a Nostra Pizza. O lugar foi redecorado e o Pradão, com toda a sua simpatia, garante que as pizzas são PREMIUM, com massa e produtos de primeira.