sábado, 25 de outubro de 2014

Chegou o momento final.


Agora todos os brasileiros que estão dispostos irão às urnas para votar no candidato da sua preferência. O Brasil está completamente dividido, se não tivermos nenhuma surpresa o candidato que ganhar terá uma diferença muito pequena de votos.
Isso é a beleza da democracia. Gostando ou não, todos tem o direito de colocar na urna o seu voto e todos os votos valem exatamente a mesma coisa.
Esse ano a briga foi feia, mais feia que em todos os outros anos. Eu acredito que foi a última eleição para presidente onde os marketeiros deitaram e rolaram e ninguém apresentou projetos ou programa de governo. As agressões foram o centro dos debates e das propagandas, uma apelação nunca vista e com ataques diretos, sem respeito ou consideração pelo povo de toda a nação. Mais uma vez, nós fomos os prejudicados.
Agora, desejo de coração puro e brasileiro que o nosso próximo presidente, Dilma ou Aécio, aproveitem o início de seu governo para unir o Brasil e fazer as reformas; política, tributária e fiscal.
Se conseguirmos isso o Brasil começará a crescer como gente grande.
Além disso só mais um pedido e sonho.
Precisamos fazer a REGULAMENTAÇÃO das comunicações no Brasil. Esse é um dos fatos mais vergonhosos da nossa história, nunca REGULAMENTAMOS as nossas comunicações.
Lembrando que rádios, Tvs, Internets, Telefonias, tudo é concessão do Governo Federal, concessões por período limitado, que devem ser renovadas. Mas, desde que foi cedida a primeira concessão, nunca se regulamentou a utilização da concessão, como é normal em todos os outros casos de concessões no Brasil e no mundo todo, principalmente com as comunicações.