quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E o Homem Já Sabia de Tudo

Gente não acredito que exista alguém, nascido entre 1950 e 1965, que não tenha curtido e dançado muito com essa música. Eu me lembro, fico até emocionado, mas confesso que não tinha a minima idéia do significado da sua letra. E hoje, vendo este vídeo, que recebi da Ornella, uma querida amiga que mora em Curitiba e vive antenada na rede, por e-mail, fiquei de cara.
Deixe o vídeo carregar e vejam com calma, acompanhem a letra, o homem "Hurricane Smith" já tinha entendido que o planeta é que iria pagar a conta pelas atitudes dos homens.

CUMBUCA música de José Márcio Castro Alves

Esse José Márcio é um comunista como poucos. Sou testemunha da capacidade que este moço tem de fazer tudo comum e simples. Música, foto, imagem, edição, criação, enfim, tudo que você imaginar, ele entende e faz bem feito de maneira comum, assim como um grande comunista.
Hoje, eu tenho o prazer de apresentar para todos que frequentam este Blog a música do José Marcio Castro Alves cantada, nada menos, que pela querida amiga Simone Guimarães, que saiu de Santa Rosa do Vitérbo, passou por Ribeirão e ganhou o mundo. Deixem carregar com calma e ouçam essa belezura.

O Diário de JB


Segunda-feira, dia 16 de novembro, às 19:30 horas, no Jockey Club de São Paulo aconteceu  o lançamento do livro "O Diário de JB" que conta a história de vida e a obra de José Bonifácio Coutinho Nogueira. Mais de trezentas pessoas entre amigos, empresários e jornalistas estiveram presentes no coquetel de lançamento do livro escrito pela jornalista Rosana Zaidan, editora do jornal A Cidade. Durante o evento foram exibidos um documentário e também um slide show mostrando momentos da vida do empresário, banqueiro, criador, secretário estadual da Agricultura e da Educação que implantou a TV Cultura e fundou a EPTV, Emissoras Pioneiras de Televisão.