quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O Diário de JB


Segunda-feira, dia 16 de novembro, às 19:30 horas, no Jockey Club de São Paulo aconteceu  o lançamento do livro "O Diário de JB" que conta a história de vida e a obra de José Bonifácio Coutinho Nogueira. Mais de trezentas pessoas entre amigos, empresários e jornalistas estiveram presentes no coquetel de lançamento do livro escrito pela jornalista Rosana Zaidan, editora do jornal A Cidade. Durante o evento foram exibidos um documentário e também um slide show mostrando momentos da vida do empresário, banqueiro, criador, secretário estadual da Agricultura e da Educação que implantou a TV Cultura e fundou a EPTV, Emissoras Pioneiras de Televisão.

2 comentários:

  1. O livro O Diário de JB, da jornalista e escritora Rosana Zaidan, texto de primeiríssima linha, só foi possível graças ao talento deste grande diagramador chamado Lau Baptista, mais conhecido por Lau comunista, isso por gostar das coisas simples e comuns. Rosana Zaidan e Lau Baptista formam uma dupla que enche de orgulho a todos os filhos da nossa querida Ribeirão Preto.
    José Márcio Castro Alves.

    ResponderExcluir
  2. Comunismo é aceitar a Suprema Corte de um país colocar-se abaixo do poder executivo, exemplificando nitidamente que vivemos em um Estado bambo, frágil e tentador.
    Abomino essa idéia. Não sou um comunista.
    José Marcio Castro Alves.

    ResponderExcluir