quinta-feira, 8 de abril de 2010

Um Vento Me Leva

A Imprensa Oficial do Estado de São Paulo está convidando para o lançamento do livro JIRGES RISTUM - Um Vento Me Leva, organizado por Ivan Negro Isola com colaboração de André Ristum, no dia 19 de Abril, segunda-feira, a partir das 19 horas, na Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, na Av. Paulista, 37, Cerqueira Cesar, São Paulo, SP.

Nada de Novo Debaixo do Sol

Woodstock de Novo
O ano passado, cheguei a comentar aqui no Blog, sobre a edição do novo Woodstock que iriam realizar, em Nova York e Berlim, para comemorar os 40 anos do Festival Paz & Amor mais conhecido da história do Rock.
Apesar de toda divulgação e da força do nome Woodstock, os organizadores não conseguiram dinheiro suficiente de patrocínios para realizar o Festival.
Agora, corre na net notícias que o novo Woodstock irá acontecer aqui em terras brasileiras. O organizador é o Sr. Eduardo Fischer, ex sócio do apresentador de programas, cantor e públicitario Roberto Justus. Dizem que será em Itú, interior de São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 de outubro de 2010.
Pelo twitter Eduardo Fisher diz: "Faltam 30 dias pra você saber de tudo sobre o maior evento de conscientização da sustentabilidade #WOODSTOCK E VC JUNTOS AJUDANDO O PLANETA"

Leminski

    rio do mistério
que seria de mim
    se me levassem a sério?
 

[do livro Distraídos Venceremos]

Um Belo Cenário

Vejam que beleza este posto de gasolina em Ribeirão Preto. Com certeza, nos olhos de um bom fotógrafo de cinema, este posto poderia estar numa cidade do interior, no início do século XX, em qualquer lugar do mundo.