quarta-feira, 20 de maio de 2009

Isso ainda é muito complicado

Vivo dizendo a todos os amigos que devem publicar seus blogs. Explico que é uma maneira simples de poderem comunicar-se com os amigos e também de conhecer mais pessoas e poder mostrar seus trabalhos.
Tudo isso é a mais pura verdade.
Mas, a partir do dia em que resolvi que ia fazer um blog, descobri que nada é tão simples assim.
Você coloca tudo certinho, mas esquece de apertar um botão e pronto, nada aparece.
Ou então, aparece tudo torto, num formato que você jamais faria.
Por tudo isso, só hoje, depois de muitos meses, é que estou postando um primeiro texto.
Espero ser um pouco insistente para aprender logo o funcionamento deste programa e poder colocar no ar tudo que encontro todos os dias.
Abraços a todos,
Lau

Um comentário:

  1. Ieba!!!!!!!!!!!! Você sempre me dizia pra fazer um blog e tal e tal... fiz e gostei. Você também vai gostar, eu tenho certeza. E que venham as idéias... Beijoca da Tina e aproveito pra agradecer sempre a atenção que você me dedica.Obrigada!

    ResponderExcluir