quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ILUMINAÇÃO


Neurobiol deixa seu cérebro iluminado. Nos anos de 1940, Neurobiol prometia melhorar a capacidade do cérebro em propaganda estampada nas páginas da Revista O Cruzeiro.  Hoje, 60 anos depois, percebemos que os problemas com o cérebro continuam iguais, as propagandas continuam prometendo iluminação, mas agora, em muito maior quantidade e com opções de muitas marcas e fórmulas milagrosos. 
O esquecimento é algo que nos acompanha a vida inteira.  Acredito que esquecemos o que não é interessante o suficiente para ocupar um lugar de destaque no cérebro. Você já ouviu falar de alguém apaixonado que esqueceu de ir buscar a namorada na hora do encontro? Ou então, de um funcionário que não foi receber o salário do mês porque esqueceu? Nem eu. Mas,  acho que por convenção, quando chegamos aos 40 anos começamos a nos preocupar com a falta de memória, aos 50 anos a preocupação se agrava e, depois dos 60 anos a gente esquece. 
Por isso, Neurobiol e todos os lubrificantes para o cerébro que forem lançados sempre terão um público novo sedento em resolver o seu problema de memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário