quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mara Senna

Poeminha do final do ano passado
Final do ano,
aí vai meu currículo:
andei em círculo,
morri na praia,
fugi da raia.
Ano que vem eu mudo.
(Este poema faz parte do livro Luas Novas e Antigas)
Mara Senna é uma poetisa de Ribeirão Preto que tem ganhado mundo porque sua arte é de primeira grandeza. Como vocês podem reparar no pequeno poema acima, ela brinca com as palavras de maneira simples, inteligente e viva.
Visitem o Blog dela, lá além dos seus poemas vocês encontrarão muitos poetas e textos bem selecionados.
http://marasenna.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Lau,fiquei muito feliz em ver meu poema no seu blog, do qual gosto muito. E, uma avaliação assim tão positiva, é sempre um estímulo para continuar. Obrigada.
    Um abraço,
    Mara

    ResponderExcluir
  2. Mara, prá mim é um grande prazer poder divulgar trabalho tão bonito.
    Quando quiser, pode enviar, pois seus textos sempre serão bem-vindos.
    Lau

    ResponderExcluir