segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lugar de Lixo É no Lixo


Desde que comecei este Blog venho mantendo uma conduta otimista, prá cima, como acredito que deve ser. Eu me preocupo com informações sobre fatos interessantes, acontecimentos de artes, criação, enfim, as grandes/pequenas coisas que acontecem debaixo do sol desde que a terra é terra.
Mais de uma vez, neste período de existência do Blog, pensei em tomar uma possição política, crítica, ou até radical, mas sempre conseguir me conter.
Dessa vez, não resisti. E, devo confessar, que o meu repúdio não é pelo erro. Errar é humano, qualquer um de nós pode falar uma grande bobagem ou cometer um grande erro. Agora, vir a público, depois de tal fato e pedir desculpa com a cara mais lavada do mundo e continuar fazendo o jornal como se nada tivesse acontecido é DEMAIS.
Para quem não entendeu ou não sabe do que estou falando, veja as duas cenas:
A gafe de Boris no Final do Ano.
http://www.youtube.com/watch?v=AXg6L9OtMTY&feature=related
O pedido de desculpas profundas do apresentador.
 
Só um gari como o famoso Sorriso, do Rio de Janeiro, para dar um tom mais elegante para um desastre de tal dimensão.

Um comentário:

  1. Olá,
    Retribuindo sua visitinha.
    Muito infeliz o comentário do Sr. Casoy. Vergonhoso, preconceituoso, típico de pessoas que se acham acima de tudo e todos.
    Pessoas assim jamais conseguem a alegria contagiante do Renato Sorriso.
    Excelente a montagem das fotos.
    Abraços.

    ResponderExcluir