segunda-feira, 17 de maio de 2010

Quem Pode, Faz!

Essa foto anda correndo pelas páginas da internet mais rápido que os carros de formula1. Pelé, Zidane e Maradona, jogando pebolim. Ano de copa do mundo é assim, uma marca como a Louis Vuitton, contrata três legendários monstros sagrados do futebol, uma fotógrafa como a norte-americana Annie Leibovitz, reconhecida como uma das lentes mais clássicas que já passou pela Rolling Stone EUA, nos anos 70 e produzem uma campanha que, com certeza, vai marcar uma época.
De acordo com Pietro Beccari, vice-presidente mundial de marketing da companhia LVMH, dona da marca, a empresa já tinha abordado os atletas há um tempo atrás, sem sucesso. O acordo teria sido fechado só agora por causa da proximidade da Copa do Mundo. "Assim que conseguimos convencer os dois primeiros, negociar com o terceiro ficou mais fácil", disse, sem citar nomes.
Então, os jogadores se encontraram no começo de março no Café Maravillas, em Madri, para a realização da foto. Lá eles foram retratados em uma despojada partida de pebolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário