terça-feira, 26 de outubro de 2010

10.000

Ontem o meu Blog atingiu a marca de 10.000 visitas.
Desde que me lembro por gente, sempre gostei de guardar e colecionar objetos dos mais variados. Na infância colecionei carteiras de cigarros, selos, adesivos de escuderias. Depois, na adolescência, canetas, lápis, discos e muitas outras coisas que não lembro agora.
Com o passar do tempo fui entendo que as coleções, além de ocupar espaço ainda davam muito trabalho e comecei a me desfazer de tudo. A coleção de canetas foi a última a ser distribuída entre amigos e conhecidos, fiquei com duas ou três canetas que uso diariamente.
Com o passar do tempo descobri o alívio que aquilo me deu. Por isso, comecei a me desfazer de outras coisas materiais, até ficar com o essencial, que pra mim, são poucas coisas.
Há dois anos, descobri que tinha transferido a minha tendência em guardar e fazer coleções para o computador. Comecei digitalizando e guardando fotos. Depois vieram textos, frases, sites, documentos e, quando percebi, já estava com tanto material guardado que, quando precisava de algo, não achava de forma alguma.
Passei um bom tempo imaginando desenvolver um programa de computador que pudesse ordenar todo o meu material de forma que quando necessitasse de algo conseguisse encontrar com facilidade.
Um dia, não sei direito como, achei o “Blogspot” e descobri que o Blog era o programa que eu queria fazer. Uma maneira prática, segura e bem organizada de arquivar tudo, achar tudo facilmente e ainda poder indicar para os amigos e parentes. E assim nasceu o Nada Novo Debaixo do Sol.
Sabedor da grande quantidade e qualidade dos Blogs existentes, eu nunca imaginei que teria visitas, opiniões e até seguidores.
Então, aqui estou para agradecer a todos que, de alguma forma, estiveram por aqui.
Abraços fraternos.
Lau Baptista

Um comentário:

  1. Bom usufruir de seus achados e guardados, pois sempre aprendo e me emociono quando passo por aqui...
    Que venham mais, que venham muitas visitas e seguidores!
    Vc merece!

    Carinho,

    ResponderExcluir