sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Isso É Dignidade!

Por favor, pare, aguarde o tempo do filme carregar e começar, depois tenha paciência, pois bispo dom Manuel Edmilson Cruz tem 86 anos e alguma dificuldade para ler. 
Quando você ouvir a mensagem que ele falou no Congresso Nacional em Brasília, recusando-se a receber a Comenda dos Direitos Humanos Dom Hélder Câmara, tenho certeza de que será recompensado por toda a sua atenção.
Digo mais, passe a mensagem para os amigos, divulgue, porque a imprensa não deu o valor necessário a esse brasileiro de Limoeiro do Norte (CE).

4 comentários:

  1. Olá!!!Deveriamos ter mais pessoas assim...mas como ele próprio coloca,o ser humano esta "desalmado"!!!

    ResponderExcluir
  2. Lau,

    Um tremendo exemplo para todos nós!
    Boca no trombone contra aqueles parasitas da sociedade!

    abraços

    Verri

    ResponderExcluir
  3. Com o devido respeito a quem possa interessar, todos os prêmios relacionados a Direitos Humanos e artísticos criados oficialmente no Brasil - criados por governos, são prêmios políticos. São falácias descabidas, a exemplo daquele Prêmio Lenin da Paz, o homem que deu o golpe na revolução russa e instaurou o comunismo da URSS, responsável por um genocídio de dissidentes que ultrapassou a casa dos 48 milhões de russos.
    Dom Elder Câmara não é um ícone dos direitos humanos, pois era um crítico ferrenho do direito à propriedade privada e um defensor confesso do comunismo.
    Quanto a esse digno Bispo que recusou o prêmio Dol Élder Câmara, fez o que qualquer Cristão do mundo faria ou deveria fazer, uma vez que o socialismo não admite Deus e/ou qualquer religião.
    José Márcio Castro Alves

    ResponderExcluir