Essa foto do meu pai, foi feita pelo meu irmão Beto Baptista, numa madrugada, logo depois que minha mãe morreu, no ano de 2006. Nessa época, meu pai começou a mudar, até morrer no ano de 2009. Ao contrário de toda a sua vida, seu Gilberto passou a falar pouco e sempre de forma objetiva, sagaz, quase definitiva. Ele queria morrer, falava de forma aberta que não tinha mais nada para fazer aqui na terra e afirmava, sem vergonha alguma, que viver era ter prazer e que, sem ele, nada valia a pena.
Eu entendia perfeitamente cada palavra dele, porque sempre admirei meu pai exatamente por ele ser assim, uma pessoa que sabia desfrutar o prazer de tudo, independente das condições. Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de viver 54 anos ao lado de um pai que conseguia transformar tudo em festa, principalmente a vida.
Pelo dia de hoje, só posso agradecer. Parabéns seu Gilberto!
Grande, Lau. Você merece o pai e a mãe que teve. Um grande e afetuoso abraço do Zé Márcio.
ResponderExcluirGrande José Márcio, obrigado. Grande abraço afetuoso prá você também!
ResponderExcluirCOM CERTEZA NOS TIVEMOS UM PAI E UMA MAE ,NO SENTIDO TOTAL DA PALAVRA.VC NAO IMAGINA A SAUDADE QUE EU SINTO DO PAPAI. UM GRANDE BJ,SUA IRMÃ ROSA.
ResponderExcluirEu imagino sim, Rosa. Sinto a mesma saudade!
ResponderExcluirNós tivemos a felicidade de conhecer o que é o verdadeiro amor em todos os sentidos,agradeço a Deus todos os dias por ter nascido nesta familia e eles fazem muita falta.
ResponderExcluirbeijos Silvia
O texto ficou lindo ,Parabens .tento criar minha filha com o mesmo amor que tive do seu Giba . bjs
ResponderExcluirQue bom Silvia e Cuca, fico muito feliz. Beijos!
ResponderExcluirUma vez o Giba estava aperreado com um assunto e me perguntou o que fazer. Claro que eu não sabia. Saímos a caminhar. Na ladeira surgiu a resposta, inspirada numa frase dele: "Deixa rolar".
ResponderExcluirEssa é pro Gera,
ResponderExcluirO Giba gostava mto de vc. Obrigado pelo carinho e amizade que vc sempre dedicou à ele,
bjos - João Paulo